Contando os dias...

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

EU TENHO VESTIDO DE NOIVA!

Isso mesmo. Nem estou (oficialmente) noiva e já comprei meu vestido. Loucura? Não resisti. Fui ao Bazar Fernando Peixoto, aqui em Brasília, à procura de um vestido de festa, pois vou ser madrinha de casamento da minha irmã. Mas é claro que eu não resisti e fui correndo dar uma "olhadinha" nos vestidos de noiva. Eis que a vendedora me trouxe dois lindos vestidos. Um deles era o meu! Simples assim. 

Sim. Fiquei receosa por ainda faltar um ano para o big day. Mas, diante do preço supinpa (1800 legais) e do vestido MA-RA-VI-LHO-SO, não resisti.

Já tinha acompanhado a saga do vestido da minha irmã e estava um pouquinho por dentro dos preços de aluguel, que era a minha intenção até então. Tenho certeza de que fiz um bom negócio. Feliz e satisfeita, superindico o bazar.

Além disso, no dia seguinte, minha mãe voltou ao bazar e comprou véu e acessório de cabelo. Estou vestida para o grande dia com um ano de antecedência. Pode?

É isso. Tenho um vestido La Sposa lindo, rendado (adoro!) e MEU.

Para inspirar:

Imagem meramente ilustrativa, rs.

O esquema agora é manter o vestido bem guardadinho, sem ficar namorando ele demais para não correr o risco de enjoar, né?

Beijos,
Kelly

5 comentários:

  1. Verdade, Kelly!
    Mas acho qeu fizeste bem, se foi amor à primeira vista... :D
    Bjs e cuida bem dele, hehe!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que rapidinho! Rs... Mas se gostou fez certo porque esse valor é o que paguei para alugar o meu rs... É igual esse da foto!? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que por esse preço aqui em Brasília está difícil até aluguel! Dei sorte! A foto é só uma inspiração, o meu só vou mostrar depois do casamento, vai que o noivo aparece por aqui, rs. Beijos

      Excluir
  3. Também comprei o meu vestidão, lindo de viver. Ainda falta mais de um ano para meu casamento. Mas resolvi arriscar pq o preço era tentador. Comprei em um bazar de uma loja bem famosa aqui no RJ a Casa Assuf. Vou ter que fazer alguns ajustes tb!!!rsrsrs. Mas vai valer a pena!!!

    Bjkas

    ResponderExcluir