Contando os dias...

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Local da recepção

Não tive muita dificuldade para escolher o local da recepção já que a minha irmã se casa em outubro (tá chegando!) e, desde o início do ano, quando eu ainda nem imaginava que o dia do meu casamento estava próximo, conheci vários locais, fiz algumas degustações e muitíssimos orçamentos, por isso já tinha ideia do que queria e podia fazer.

Decidimos pelo Esplendor Hall, principalmente pelo custo x benefício.

Fizemos a opção pelo pacote, pois, além de ser mais barato, fechar item por item demanda tempo - e muito.

O local possui um espaço interno amplo, escada, boate no centro do salão, cabine para dj flutuante, som e iluminação, suíte para noivos, várias opções de mobílias, cadeiras e mesas, bistrôs, seguranças e bufê próprio. Ainda dispõe de serviços de cerimonial e decoração.

 

 
 www.esplendorhall.com.br
  
Minha irmã se casa no mesmo local, o que nos ajudou a conseguir um descontão. Fiquei um pouco receosa de ficar tudo muito parecido, mas já desencanei. O local possui muitas opções de itens decorativos e, apesar de termos gostos parecidos, idealzamos coisas diferentes, até porque meu orçamento é mais curto.



É isso. Finalzinho de agosto rendeu bons contratos e MEU VESTIDO DE NOIVA. Depois eu conto tudo...

Beijos,
Kelly

3 comentários:

  1. Nossa que lugar LINDO!!!!!
    Sua recepção vai ser maravilhosa (=
    O bom é que os convidados já vão saber aonde é né? hehehhehe
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  2. olá,
    estou pra fechar com eles e gostaria de saber se gostou de tudo como foi ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu casamento será só em setembro de 2013, por isso ainda não posso dizer nada sobre. Beijos

      Excluir