Contando os dias...

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Meu look de madrinha

Muitos contratos em vista, mas nada de definição... vida difícil de noiva. 

Enquanto eles não vêm, não quero deixar o blog às moscas e vou aproveitar para falar sobre o meu look de madrinha no casamento da minha irmã.

Inicialmente minha saga era por um vestido coral, pois, além de estar em alta, combina com o tom da minha pele, mas quem disse que eu encontrei o bendito? Decidi, então, ser madrinha de vermelho. Há quem não goste, mas minha irmã queria cores vivas e aprovou. 

Ainda estamos sem as fotos oficiais, mas fica o registro da minha inspiração. Eis meu look de irmã-madrinha-testemunha-coruja:


Perdoem a qualidade da foto, mas a cor do vestido era exatamente essa da imagem ao lado. E eu usei acessórios dourados, reparem na bolsinha ao fundo, rs.

Estive muito atarefada e, como deixei para a véspera, não tive tempo de procurar um maxi colar bafo como o da imagem. Mas para compensar usei um em outra ocasião. Lindo de viver! (depois eu compartilho)

O que vocês acharam?

Beijos,
Kelly

3 comentários:

  1. Achei muito lindo, Kelly! Arrasou com o modelito! Que bom que passou pelo blog e se identificou com nossa história, acho lindo esses pedidos mirabolantes, mas Poxa... Quando é com amor tudo é especial! Agora que cheguei aqui no seu bloguito. Vou futricar para saber mais e seguir para saber de todas as novidades, rs... Um beijão! Que a gente mantenha sempre contato!

    ResponderExcluir
  2. Menina, você estava um escândalo com esse vestido!!

    Arrasou... E você é linda demais viu?!

    Beijoss

    ResponderExcluir