Contando os dias...

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 6 de março de 2013

Decoração sustentável

Achei o máximo a reutilização e transformação de garrafas, latas e afins em itens decorativos.

Já estou juntando garrafas e latas para a decoração do meu chá de panela. Quero caprichar na decoração gastando pouco e reciclando!

Inspirações!









Google Imagens

Quem vai utilizar na decoração do casamento? Fica tão delicado!


 Google Imagens

Fica lindo até na decoração da casa, apaixonei:

 Fonte: www.meudiad.com.br

O que vocês acham?

Beijos!

8 comentários:

  1. Eu adoooro essas ideias!
    Terá de monte no meu casamento.

    Ps: Quanto a pergunta das caixinhas como convite, eu acho que a ideia é ótima, desde que o seu orçamento permita pagar o preço da caixinha, que pode ser alto dependendo do número de convidados ;)


    Bjss

    Blog Vida de Noiva

    Produtos Artesanais para Casamentos & Noivados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu casamento será pertinho do meu! rs
      E a caixinha seria só para os padrinhos mesmo... vou reformular a pergunta! :P
      Beijos

      Excluir
  2. Acho lindo demais
    Não terá no meu casamento, mas com certeza estarão presentes na decoração do meu chá ^^

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu terei no chá com certeza! Já no casamento não combina com a proposta da decoração... mas acho lindo!
      Beijos

      Excluir
  3. Provavelmente farei assim no meu chá de panela...
    Mas ainda não juntei nenhuma... =/

    Acho super lindo!


    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ideal seria ir juntando aos poucos, mas tenta conseguir em algum bar amigo ou pertinho de casa. E já pede ajuda para amigas, vizinhos, familiares... hahaha
      Beijos

      Excluir