Contando os dias...

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 30 de abril de 2013

5 meses + site do casamento

Pouco menos de 5 meses para o nosso casamento!

E um bocado de coisas pendentes.

Tenho uma listinha bem grande de coisas a fazer nos próximos dias: fechar decoração da igreja e músicos, definir alguns detalhes de decoração, definir arte dos convites e últimos itens de papelaria, programar algumas datas, site do casamento, convidar os nossos padrinhos e começar a organizar o chá de panela!

Ou seja: mês de maio vai ser movimentado por aqui.

Quero começar pelo site e preciso da ajuda de vocês. Quem já fez o site do casamento? Qual empresa vocês indicam? Vocês acham que o site facilita mesmo a vida dos convidados? Quais as informações essenciais? 

Dicas, por favor!


Quero fazer algo bonitinho, mas simples e objetivo. Sem muito nhem nhem nhem... =P

Bom feriado a todas!

Beijos!

26 comentários:

  1. eu fiz o meu no site novo chamado eu mais você,na época eu ganhei em um sorteio,eu super indico é facil de mexer e tem tudo que os noivos precisam inclusive o RSVP se interessas da uma olhadinha no meu
    http://www.eumaisvoce.com.br/lucieneeisrael
    bjos flor

    ResponderExcluir
  2. Olha eu também to pesquisando e to na maior dúvida!

    ResponderExcluir
  3. Tá chegando nosso grande dia né? Setembro tá quase ai..
    Eu tbm to cheia de coisas pra resolver..

    Eu fiz meu site, mas não lembro a empresa pq não achei necessário manter o site, pq ninguém vê, só a gente mesmo..


    Bjss
    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de CasamentoClique Aqui
    ~ Sorteio com 3 Prêmios: Clique Aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso mês lindo está quaaaaase chegando.
      Tenho a mesma impressão quanto ao site, Bruna. Por isso perguntei se facilita mesmo a comunicação com os convidados. Vou pensar direitinho o que fazer.
      Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  4. Eu não fiz site, Kelly... mas vejo muitas noivinhas usando o icasei! Bjooox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho me questionado muito quanto à importância do site...
      Obrigada, Lud

      Excluir
  5. Menina eu cheguei a montar um site mas realmente ninguém lê e cansei de ficar divulgando rsrs por isso eu preferi fazer um blog e compartilhar só com as noivinhas mesmo. O iCasei é muito usado pelas noivas, mas é pago e sinceramente achei caro só pra ter... então fiz um site do prometo.. é www.prometo.com.br .. é bem bacaninha dá pra montar legal mas como eu disse me desinteressei e parei de usar..
    É isso linda, passa lá depois, fiz um post falando da saga dos meus bem casados! rsrs confere lá ^^
    Beeijos, ta chegando nosso diaaa *-*

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem tendenciosa a não fazer. Todos os relatos sobre o site são iguais ao seu.
      Obrigada, Tarci!
      Beijos

      Excluir
  6. Eu desisti da ideia do site, por isso nem posso te ajudar! =/


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiee flor, olha só não indico que você pegue um site caro viu, porque com a correria do dia a dia as pessoas quase nem sempre ficam por lá...Eu vivo divulgando o site sabe, quase todo dia eu posto no face hehehe...Mas enfim, eu fiz o www.futurocasal.com.br e adorei, ele é bem diferente mais bonito eu achei sabe e foi super em conta, paguei menos de 50,00 para ter acesso o ano todinho e dpois 2meses depois do casamento também!Adorei e super indico, até porque eles liberam o site alguns dias pra você poder usar de graça, e tem uma opção lá mais simples que você pode usar para sempre de graça,então fica minha dica!Beijoss e boa sorte com os preparativos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desanimei de fazer o site, Fernanda. Até porque não costumo ficar divulgando coisas do casamento em redes socias (só aqui mesmo) e estou achando que será pouco útil.
      Beijos

      Excluir
  8. Oi!! Chegando perto né?? Decisões importantes, vai dar tudo certo!!

    Não fiz site, usei o espaço do meu blog mesmo. Boa sorte na escolha!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada vez mais perto! Friozinho na barriga aumentando...
      Acho que não vou fazer também, Amanda.
      Beijos

      Excluir
  9. Kelly, o LOVE eu comprei na Leroy Merlin de Taguatinga... foi R$29,90 se não me engano... Um beijooo

    ResponderExcluir
  10. Oie...
    Eu ganhei da Kathe do eu mais vc... bom tenho achado que é bom, mas muitos nem acessam :(
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei a achar pouco útil, Cris. Estou tendenciosa a não fazê-lo...
      Beijos

      Excluir
  11. Eu fiz no prometo.com. Gratuito, fácil de mexer e com uma plataforma com boas opções.
    Nada a reclamar!
    Funcionou super bem e tive muitas confirmações!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber de uma experiência positiva.
      Obrigada, Babi.
      Beijos

      Excluir
  12. Essa questão do site ser ou não acessado pelos convidados é muito relativo, é algo que vai depender muito da divulgação que os noivos fizerem e também do perfil dos seus convidados. Se a maioria dos convidados forem jovens e conectados acho a ideia super válida.
    No último casamento que fui a noiva fez o site dela no Icasei, ela colocou o endereço dele no convite e no evento que ela criou no facebook e o site deles foi bastante acessado pelos convidados, muitos deixaram recadinhos na página de mensagens e bastante gente respondeu a enquete que ela fez lá no site.
    Achei super legal também a página de homenagem aos padrinhos ^^
    No convite ela informou que os convidados poderiam fazer a confirmação de presença e encontrariam as informações sobre a lista de presentes no site, o que evitou que ela precisasse anexar aquele papelzinho com as informações sobre as lojas em que estão as listas de presentes.
    Bem, eu particularmente pretendo fazer um site para o meu casamento, no estou testando alguns para decidir de vez qual será o provedor do meu ^^
    O que me convenceu mais foi essa questão de não precisar anexar aquele papelzinho com as informações da lista no convite, sempre achei aquilo meio feio, mas como não tinha alternativa era o que eu iria fazer, né...

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente muito relativo. Vamos pensar direitinho ainda no que fazer.
      Obrigada pela ajuda, Mari.
      Beijos

      Excluir