Contando os dias...

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Escolha do buquê + Sapato

Queria estar mais frequente aqui, mas não consigo. É muita coisa para resolver. Acho que já estou ficando um pouco pilhada, quando tudo o que eu queria era aproveitar os últimos dias com tranquilidade... é possível?

O grande dia se aproxima, os compromissos relacionados ao casamento se multiplicam e as listas de afazeres nunca se acabam.

Como eu já contei pra vocês, os meus buquês (prévia e dia) serão confeccionados pelo Paulo Yoshida. E não foi nada difícil definir. Um dia antes da reunião com o Paulo, vi o buquê num blog e tive certeza de que era ele. Simples assim. Estou in love, pois ele é exatamente como sempre imaginei: suave e romântico!

(só pra ilustrar)

Ainda não escolhi os meus acessórios de cabelo e brinco. Estou com certa dificuldade. O pior é que eu ainda não defini penteado, aí já dificulta na escolha dos acessórios também. E minha prévia já é na semana que vem. Oremos!

Não tive tempo de fotografar, mas como todo mundo pediu pra ver meu sapato, peguei uma foto de publicidade dele. É o branco em evidência. Clássico e lindo!


Beijos, em especial pro noivo, que nem lê o blog, mas tem sido um fofo por aguentar minhas oscilações de humor... hehe

4 comentários:

  1. É normal, é um misto de sentimentos... tá chegando!! :D

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lindo sua escolha de buquê!
    eu nem sei ainda o meu direito rsrs
    vc é do rj?
    eu to a procura de fornecedores, q possam fazer o meu buquê, mas até agora só conheço um...

    beijos e boa sorte com os preparativos!!

    ResponderExcluir
  3. adorei seu buquê linda! super romântico :)
    Sapato lindo ^^

    Tá chegaaando heim, 15 dias! E realmente os afazeres nunca acabam.. sempre muita coisa pra fazer! rs to doidinha já :D

    Beijos

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Achei tão fofo o buquê!
    há menina essa mudança de humor todas noivas tem...
    é terrível neh?
    que bom que seu noivo lhe compreende!
    bjus

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir