Contando os dias...

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 21 de março de 2014

Casei: Making off

Os responsáveis pela minha produção de noiva foram Toni Felleti e equipe.


Como escolhi um salão pequeno (acho que este é o único defeito de lá), só puderam me acompanhar mamãe, irmã e duas amigas. Fiquei muito feliz por elas terem topado, pois com elas passei uma tarde cheia de risadas e descontração.

Tive a sorte de ser a única noiva do dia e tomamos conta do salão. O Toni foi maravilhoso, paciente com a minha indecisão sem fim e fez um penteado impecável que certamente só não durou a noite inteira porque a noiva empolgou DEMAIS. Mamãe e madrinhas divinas também. O Daniel, maquiador, é uma figura! Arrancou muitos sorrisos da mulherada e nos transformou em princesas. Que fique registrado publicamente meu agradecimento ao Toni e equipe por fazerem da minha tarde de noiva um momento leve e feliz!

O maridão se arrumou em casa com a companhia do irmão, nosso pajem responsável pelas alianças, e a mãe. 

















O roupão personalizado foi de última hora, comprei todos eles na véspera e no meio da correria esqueci de bordar. Percebi no dia do casamento e escalei o maridão, à época noivo, para o serviço. E lá foi ele sábado de manhã procurar bordadeira no Taguacenter. No final deu tudo certo. Ufa!



Tiara: D. Cantidio

Vestido: La Fiancée

Perfume: Ricci Ricci | Sapato: Jorge Bischoff



É isso!

Agora a gente se vê na igreja ;)

Beijos

sexta-feira, 7 de março de 2014

Prévia de noiva

Minha prévia foi um sonho! Fiquei feliz e radiante quando me vi de noiva pela primeira vez: caiu a ficha de que finalmente o grande dia estava chegando.

O resultado foi mais incrível ainda: me apaixonei pelas fotos. São tantas e tão lindas!













A prévia foi importante para perceber que o vestido precisava de um ajuste nas alças para ficar mais confortável e também pude mudar um pouquinho o cabelo. Acho legal fazer.

Tive apenas um probleminha nesse dia: o buquê. Apesar de lindo, ele não ficou como pedi. O que, na verdade, não chegou a ser um problema, pois acabei gostando do resultado nas fotos. Acredito que houve um erro de comunicação, mas esclareci os detalhes e no dia do casamento ficou exatamente como eu queria. Final feliz!

O que vocês acharam?

Beijos!

Já programei os próximos posts, virão com maior frequência!